terça-feira, 3 de agosto de 2010

OS BEM CASADOS DA FÁBRICA DO AÇÚCAR

Os bem casados da Fábrica do Açúcar são feitos artesanalmente, de massa tipo pão-de-ló e recheados com creme à base de doce de leite condensado, banhados em fina calda de açúcar, garantindo maciez e umidade por dentro e crocancia por fora!

São embalados de acordo com a decoração do evento. Temos mais de 300 modelos de embalagens e também personalizamos as embalagens de acordo com sua necessidade.

Todos os nossos doces são elaborados com produtos de primeira linha, visando um resultado final diferenciado com muito requinte e qualidade.


DICAS E RECOMENDAÇÕES:

Quantidade: Sugerimos 3 bem casados por pessoa.

Encomendas: Quanto antes a encomenda for feita, melhor para ambas as partes.
Assim que é feita a encomenda, o pedido já é registrado em nosso controle de cronograma de produção, aguardando a fabricação para a data contratada.

Visando a satisfação de nossos clientes:

• Garantia de preço;

• reserva da data escolhida;

• disponibilidade do produto e

• facilidade no pagamento.

Solicitamos antecedência mínima de (2) a (3) meses para o fechamento de encomendas grandes, mas para determinados meses e quantidades, podemos atender em menos tempo caso seja necessário.

Entrega: Costumamos programar as entregas ou retiradas de bem casados para o dia do evento, ou para o dia que antecede ao evento. Mas a data exata será determinada pelo cliente conforme sua necessidade e de acordo com a nossa disponibilidade.

Obs: Para outras localidades fora de São Paulo, enviamos a encomenda via Sedex (mediante cobrança de frete) ou companhia aérea escolhida e contratada pela cliente.

Qualquer dúvida, por gentileza entre em contato conosco pelo Tel.: 011 - 2952-9102


De 2ª às 6ª feiras, das 10:00hs às 18:00hs e aos sábados das 10:00 às 14:00, ambos com hora marcada.

Atendemos nossos clientes pessoalmente com horário marcado para que nosso trabalho possa ser demonstrado, proporcionando assim, a exposição de todas as opções de embalagens, tipos de cores e fitas com as quais trabalhamos.


 






Um comentário:

  1. Estive na degustação e sem dúvida: dá água na boca. Tudo perfeito, embalagens lindissimas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir